Você conhece os feitiços de Harry Potter?
Vamos ver se você realmente conhece os feitiços utilizados na saga de Harry Potter.
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1
Expelliarmus.
Faz flores crescerem ao seu redor.
Faz o ser ou o objeto flutuar.
Concova um patrono.
Desarma os advesários.
2
Expecto Patronum. Calma já vai ficar mais dificil.
Convoca o patrono.
Mata o alvo.
Desarma o alvo.
Joga a vitima para longe.
3
Avada kedavra.
Faz o bruxo que o lançou ficar invisivel.
Apaga/muda a memória da vitíma.
Serve para matar o advesario.
Faz a vitima desmaiar.
4
Protego.
Sai um escudo que protege de outros feitiços.
Cria um guarda-chuva que sai da ponta da varinha.
Invoca passaros.
Faz o alvo se apaixonar pelo lançador do feitiço.
5
Lumus.
Cria uma luz na ponta da varinha.
Sai uma explosão de fogo da ponta da varinha.
Apaga a luz na ponta da varinha de um adversário.
Sai um jato d'aguá da ponta da varinha.
6
Tarantallegra.
Mata o adversário.
Deixa o oponente inconciente.
Faz um raio cair na cabeça do adversario quando está chovendo.
Faz o oponente dançar.
7
Morsmordre.
Cura todo mundo do corona(podia ser né?)
Desarma o adversária.
Faz um tsuname acontecer.
Cria a marca negra no céu.
8
Glacius.
Lança uma explosão de fogo na direção apontada pela varinha.
Cria cordas que se prendem ao corpo da vítima.
Paralisa o alvo.
Congela algo ou alguém.
9
Homorfo.
Faz com que um Animago volte a forma normal.
Revela presença humana em um local.
Faz a vítima desmaiar imediatamente.
Feitiço de grande dano.
10
Abbafiato.
Faz o alvo tropeçar.
Atrai o objeto desejado.
Cria um zunido na cabeça do adversário, fazendo com que não consiga ouvir nada.
Faz objetos levitarem.
11
Vera Verto. Se acertar ta de parabens.
Cola a língua da vítima no céu da boca.
Faz o oponente dançar sem parar.
Transforma um animal em um cálice.
Feitiço de cura para danos intensos.
12
Aresto Momentum.
Mata a vítima instantaneamente, de modo indolor.
Interrompe a queda de algo ou alguém no momento em que este se encontra próximo ao chão.
Conjura pássaros.
Atrai o objeto desejado.
13
Alohomora.
Joga a vítima para cima que, consequentemente, cai no chão bruscamente.
Atrai o objeto desejado.
Destranca qualquer coisa magicamente, exceto objetos nos quais foi usado o feitiço "Colloportus".
Conjura água da ponta da varinha.
14
Aranea Exumai.
Repele aranhas.
Confunde a vítima.
Causa uma explosão.
Cria uma barreira que impede inimigos de penetrar.