Undertale Ultimate Pacifist Quiz - Parte 1
hOI meus amigos! Meu nome é Hiago, tenho 10 anos e esse é meu primeiro quiz e quis fazer um de meu jogo favorito: Undertale! Esse quiz testará tudo o que você sabe sobre a rota pacifista/verdadeiro pacifista, como perguntas sobre as áreas principais, como Snowdin, perguntas sobre personagens, como perguntas da Undyne, perguntas sob músicas temas, como a do Frisk, etc. Espero que esteja preparado! (a quantia de partes ainda não foi DETERMINADA)
0
0
0
1
Qual é o nome do criador do undertale? (Dica: duas palavras, Raposa)
Frisk
Temmie Chang
Markus 'Notch' Person
Toby Fox
Eu!
Raposa Raposa
Fox Fox
2
Quando você entra no jogo, a primeira coisa que aparece é a história do game. em cima da história, há imagens que ilustram o que está acontecendo. Na primeira imagem, quem são esses dois personagens?
Chara e Asriel
Frisk e Asriel
Frisk e Toriel
Asgore e algum humano
3
Quando você inicia o jogo, você começa em uma cama de flores douradas. Quando você prossegue, encontra uma flor chamada...
Chara
Asriel
Flowey
4
Depois que essa flor fala várias coisas, ela te oferece uma bolinha branca chamada *balinhas da amizade*, mas em inglês essas balinhas são chamadas de:
Friendliness Pellets
Good pellets
Evil bullets
Mini pellets
Friend balls
Pellets
Evil balls
5
Flowey se revela, dizendo que nesse mundo, é...
Se esconder ou ser encontrado
matar ou ser morto
Nascer ou viver feliz
Comer ou ser comido
Nascer ou acabar morrendo
Ganhar ou desistir
ganhar ou perder
6
Antes que essa flor te matasse, uma bondosa cabra te salva, ela se chama:
Toriel Dreemurr
Asriel Dreemurr
Goat mom/mama
Undyne
Alphys
Muffet
7
Ela te acompanha até sua casa, por um lugar chamado:
Núcleo
Nevada
Ruínas
Cachoeira
8
No Hard Mode (ativado após escrever o nome da criança caída como 'Frisk'), a sua ''mãe'' prepara uma torta de:
Caramelo
Canela e morango
Banana
Limão
Caracol
9
Já no modo normal, ela prepara uma de:
Morango
Caramelo
Canela e caramelo
10
Depois de vários acontecimentos, você decide conversar com a Toriel, dizendo que quer ir pra casa, mas quando você interage com ela, ela diz que sempre quis ser:
Professora
Bióloga
Arqueóloga
Cientista
Aventureira
11
Quando você pede para ela que quer ir para casa, você a encontra em uma porta gigante e começa a lutar, esqueça a luta e responda: qual a música tema dela?
Spider Dance
Bonetrousle
Heartache
His Theme
Megalovania
12
Depois que você a poupa (obs: esse é um quiz pacifista, não genocida!), você encontra Flowey, aquela flor que quase te matou. Ele diz que você não pode jogar pelas próprias regras. O que ele quis dizer com isso?
Nós devemos poupar, ele quer salvar o mundo de um grande mal
Não podemos poupar, pois ele quer destruir tudo
Ele quer que você pare de poupar, porque a regra dele é matar.
13
Depois quando a gente sai por uma grande porta, nos encontramos em um lugar com neve. andamos um pouco e achamos um galho MUITO pesado, e não dá pra carregar ele. andamos e no fundo vemos uma árvore preta, ela passa por cima do graveto e ele quebra. A pessoa que quebrou o galho pode ser classificado como:
Corajoso
Forte
Burro
Fraco
Determinado
Medroso
14
Depois, achamos uma ponte e antes mesmo de andar nela, alguém aparece. Quando você o cumprimenta, um balão de pum estoura, e você conhece:
Undyne
Papyrus
Alphys
Asgore Dreemurr
Asriel Dreemurr
Sans o Esqueleto
15
Ele pede para que você atravesse a ponte, e depois para se esconder em um abajur ''conveniente'', porque seu irmão ama caçar humanos. Seu nome é:
Asgore
Undyne
Mettaton
Alphys
Nenhum desses
Papyrus
Asriel
Toby Fox
16
Depois de muitas coisas acontecendo, o irmão de quem você encontra no início desse lugar, da quebra-cabeças para você resolver, no quebra-cabeça de pisos coloridos (irei fazer perguntas desse puzzle até a 25), o que o piso verde faz?
Chama um inimigo
Eletrocuta
Não pode ser passado
Não faz nada, fique nele o quanto quiser
17
O que o piso rosa faz?
Chama um inimigo
Eletrocuta
Não faz nada, pise nele o quanto quiser
18
Piso vermelho?
Chama um monstro
Não pode ser passado
Eletrocuta
19
Amarelo?
É apenas água
Eletrocuta
Pode ser passado livremente
Não pode ser passado
Chama um monstro
20
Azul?
Vai um passo para a direção caminhada
Eletrocuta
É apenas água
21
Roxo?
Vai um passo para a direção caminhada
Eletrocuta
Chama um monstro
É apenas água
22
O que acontece se entrarmos na água com um piso elétrico ao lado?
Vamos um piso a frente
Não acontece nada
Somos eletrocutados
23
Se você cai em um piso que faz você andar um a mais, e na frente há um piso de água com um piso elétrico ao lado, o que acontece?
Basicamente, você é eletrocutado, e volta ao piso antes do que faz você andar um a mais
Basicamente, você é eletrocutado e passa uma casa a frente
Basicamente, você é eletrocutado e para no piso de água
24
Esqueci dos pisos laranjas! O que eles fazem?
Faz você cheirar a laranja
Faz você cheirar a limões
Faz você cheirar a maçãs
25
E os pisos que fazem você andar mais um, cheiram a...
Limões
Maçãs
Bananas
Um cheiro horrível
Laranjas
26
Ufa, chega de pisos! Voltando ao quebra-cabeça, quando o irmão do fortinho (lá da saída da porta, lembra?) ativa o quebra-cabeça, o que acontece?
Todos os pisos ficam impossíveis de passar
Um quebra cabeça impossível aparece
Uma ponte de pisos passáveis aparece.
Todos os pisos ficam elétricos
27
Você segue reto, e encontra o irmão do... você sabe quem, e vocês lutam, agora responda: o que acontece se eu *flertar*, e o que acontece se eu não fizer isso na batalha?
Ele chama para um encontro, flertando ou não
Nada acontece
Ele chama para relaxar, flertando ou não
Se eu flertar, ele vai querer ter um encontro, e se eu não fizer isso, ele vai querer relaxar.
28
Qual a música tema do cara que você acabou de enfrentar?
Power of 'NEO'
Death by Glamour
Heartache
Megalovania
Bonetrousle
29
Depois dessa área, você chega em:
Casa
Nova casa
Cachoeira
Snowdin
O lixão
Teraquente
MTT Resort
30
Opa! Pensou que acabava aqui? Ainda tem mais, quantas almas CAÍRAM no subsolo?
Naum sei
5
35
7
1
8
31
Qual o nome e cor da alma que caiu na primeira área do jogo?
Bravura/Laranja
Perseverança/Roxa
Medo/Cinza
Paciência/Azul Clara
Integridade/Azul Escura
32
E na área nevosa (depois da saída da primeira área do jogo)?
Bravura/Roxo
Lealdade/Verde Escuro
Integridade/Azul Escuro
Maldade/Preto
Bravura/Laranja