SELETIVO SEJUNTA
Apresentar a influência da Apple na tecnologia educacional. Discutir o conceito de gamificação e sua aplicação na educação. Demonstrar como as ferramentas da Apple podem ser utilizadas em atividades gamificadas.
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QUAL FERRAMENTA APPLE TEM FACILITADO A INTEGRAÇÃO DA TECNOLOGIA EM SALA DE AULA?
IPHONE
INSTAGRAM
GAMIFICAÇÃO
APPLE CLASSROOM
2
QUAIS APLICATIVOS APPLE COLABORAM COM UMA VASTA BIBLIOTECA DE RECURSOS EDUCACIONAIS?
IBOOKS E IPHONE
IPAD E IMAC
INSTAGRAM E WHATSAPP
IBOOKS E APPLE BOOKS
3
QUAIS SÃO OS ELEMENTOS CHAVE DA GAMIFICAÇÃO?
PONTOS DE RECOMPENSA - NÍVEIS DE PROGRESSO - DESAFIOS E FEEDBACKS
PONTOS DE RECOMPENSA - NÍVEIS DE PROGRESSO - PUNIÇÃO E DESAFIOS
LIÇÃO DE MORAL - NÍVEIS DE PROGRESSO - DESAFIOS E PUNIÇÃO
CONTEÚDOS DE MATEMÁTICA - PONTOS DE RECOMPENSA - NÍVEIS DE PROGRESSO E LIÇÃO DE MORAL
4
APPS E PLATAFORMAS PODEM AJUDAR NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM?
NÃO - GAMES SÃO APENAS PARA MOMENTOS DE LAZER.
SIM - E VOU APRENDER COMO!
5
VOCÊ QUER CONTINUAR APRENDENDO?
NÃO, VOU DESITIR DE ESTUDAR ESSA AULA SUPER LEGAL.
SIM, VOU CONTINUAR ESTUDANDO O MATERIAL!