1
Em "Yu-Gi-Oh!" temos cartas extremamente poderosas a cada episódio, mas três específicas ultrapassam os limites de qualquer outra. Seus nomes são:
Obelisco, o Atormentador; Slifer, o Dragão dos Céus; O Dragão Alado de Rá.
Dragão Branco de Olhos Azuis; Mago Negro; Dragão Negro de Olhos Vermelhos.
Zangan; Bruxa da Floresta Negra; Mundo da Fantasia.
Raviel, o lorde dos fantasmas; Ramon, senhor do impressionante raio; Úria, senhor das chamas endurecidas.
2
Em "Yu-Gi-Oh! Gx", Jaden cresce muito ao longo da jornada, e ele se torna um dualista lendário, assim como Yugi foi. Porém de acordo com o Rei dos Jogos ele perdeu algo importante no caminho, que ele resgata no duelo final. O que é essa coisa?
Buscar a diversão nos duelos.
Dar o seu máximo, não importa o adversário.
Fazer novas amizades nos duelos.
Respeitar seu oponente sempre.
3
Em "Yu-Gi-Oh! 5D'S" temos alguns arcos interessantes de se lembrar! Um deles nos mostra as "cartas sincro" com maior poder de ataque do jogo. Uma delas é:
Odin, pai dos Aesir.
Black Rose Dragon.
Stardust Dragon.
Earthbound gods.
4
Em "Yu-Gi-Oh! Zexal" Yuma ajuda Astral a caçar números, já que estes formam pouco a pouco sua memória. Ainda no início de tudo, aparece outro caçador de números com uma capacidade absurda para duelos. Seu nome é:
Kaito.
Kurosaki.
Aster.
Yuto.
5
Em "Yu-Gi-Oh! Arc-V" temos um problema entre dimensões que são separadas por tipos de Summon. Akaba Reiji montou um grupo para acabar com os planos do pai. Pode-se afirmar corretamente que:
As dimensões são divididas por: XYZ, Fusão, Avançada, Standart
Shiu-in Sora foi para a dimensão Standart com o objetivo primordial de capturar Yuzu mas foi desmascarado por Reiji e Kurosaki.
Sakaki Yushou já havia morrido quando os Lancers chegaram à Academia.
Sakaki Yuya se tornou um profissional enquanto tentava levar sorrisos como solução para todo o mundo de todas as dimensões.