1
Qual desses códigos abaixo, é usado quando, você for mudar a cor de um bloco para vermelho? (Really Red)
game.ServerStorage.Bloco.BrickColor = BrickColor.new("Really Red")
game.Workspace.Bloco.BrickColor = Really Red
game.Workspace.Bloco.BrickColor = BrickColor.new("Really Red")
Bloco.BrickColor = BrickColor.new("Really Red")
2
A variavel a seguir é de qual tipo? local Sanduiche = false
Number
Object
String
Bool
3
Qual função imprime um texto em amarelo?
print()
warn()
destroy()
clone()
4
Quais das variaveis a seguir estão corretas (Que se você testar o jogo, ela não dará um erro) local dsakdlsjahkjbs = false local variable = game.Workspace.Terrain
Apenas a segunda
Apenas a primeira
Ambas
5
FINAL: Marque a alternativa em que: -O Código fique mais simples -Ele fique na cor rosa -Ele Fique Ancorado -Ele fique atravessavel -Ele fique transparente -Ele fique com o material de madeira
local bloco = game.Workspace.Bloco
bloco.BrickColor = BrickColor.new("Pink")
bloco.Anchored = true
bloco.CanCollide = true
bloco.Transparency = 0.5
bloco.Material = "Wood"
local bloco = game.Workspace.Bloco
bloco.BrickColor = BrickColor.new("Pink")
bloco.Anchored = true
bloco.CanCollide = false
bloco.Transparency = Transparency.new(0.5)
bloco.Material = "Wood"
local bloco = Workspace.Bloco
bloco.BrickColor = BrickColor.new("Pink")
bloco.Anchored = true
bloco.CanCollide = false
bloco.Transparency = 0.5
bloco.Material = "Wood"
local bloco = game.Workspace.Bloco
bloco.BrickColor = BrickColor.new("Pink")
bloco.Anchored = true
bloco.CanCollide = false
bloco.Transparency = 0.5
bloco.Material = Material.new("Wood")
local bloco = game.Workspace.Bloco
bloco.BrickColor = BrickColor.new("Pink")
bloco.Anchored = true
bloco.CanCollide = false
bloco.Transparency = Transparency.new(0.5)
bloco.Material = Material.new("Wood")
local bloco = game.Workspace.Bloco
bloco.BrickColor = BrickColor.new("Pink")
bloco.Anchored = true
bloco.CanCollide = false
bloco.Transparency = 0.5
bloco.Material = "Plastic"
local bloco = game.Workspace.Bloco
bloco.BrickColor = BrickColor.new("Pink")
bloco.Anchored = true
bloco.CanCollide = false
bloco.Transparency = 0.5
bloco.Material = "Wood"
local bloco = game.Workspace.Bloco
bloco.BrickColor = BrickColor.new("Pink")
bloco.Anchored = true
bloco.CanCollide = false
bloco.Transparency = 0
bloco.Material = "Wood"