RPG- A Guardiã do Fogo {parte 9- 2 temp.} 🔥
>>parte 9: O Fim Está Próximo. SINOPSE: Anos depois da Rainha das Trevas, os Guardiões viviam felizes no reino de Gardien, e agora com novos integrantes na família. Mas a felicidade deles é interrompida quando todos começam a questionar os comportamentos de Scarlett, filha de Alexia e Gilbert. A menina foi a única a nascer com poderes da luz e das trevas, o que a fez ter tendências a seguir o caminho da escuridão. E isso acaba se tornando realidade quando Scarlett faz amizade com certas pessoas, misteriosas, e fica totalmente descontrolada. Juntos, os Guardiões e seus filhos farão de tudo para salvá-la de si mesma e trazer Scarlett de volta para o caminho da luz. "Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir." Harry Potter e a Ordem da Fênix 🔥plágio é crime. 🔥nenhuma imagem me pertence. 🔥me siga no instagram: liv.rpgs • O que é RPG? ➲ Basicamente é a sigla inglesa de Role-Playing Game, que em português significa "jogo de interpretação de personagens", é um gênero de videogames. Consiste em um tipo de jogo no qual os jogadores desempenham o papel de um personagem em um cenário fictício. *************************************************************** Se quiserem e gostarem, por favor comentem no final para que eu saiba que gostaram e posso estar trazendo as outras partes.
0
0
0
1
Eu deixo vocês me matarem se acham que eu exagerei nesse capítulo, mas estamos na reta final e não pretendo fazer mais do que 10 OU 12 partes. Postei antes do prazo porquê estava inspirada e terminei mais cedo. Espero que gostem, pois deu trabalho. Me sigam no Instagram, pois lá posto coisas bem divertidas e interajo bastante com vocês. @liv.rpgs link: https://www.instagram.com/ Aproveitem! Até breve, beijinhos e bom quiz. - Liv
next
next
2
SEXTA-FEIRA(26) - Estamos chegando? - Maya pergunta ofegante. - Sim, só mais algumas quadras - Max comunica. - Diga logo quem vamos buscar, e por que? - a garota fala sem paciência. - Já estamos quase lá, deixa de moleza - ele implica. - Tá bom, tá bom. Sabe, essa rua me parece muito familiar. A usamos de atalho quando vamos para a casa de Jocelyn depois da escola. Espera, é ela quem vamos buscar? O que ela tem a ver com isso tudo? - ela questiona confusa, mesmo antes de obter uma resposta. - Logo você saberá. Vocês todos saberão. o que Maya fala?
- Tá bom. Você é misterioso, já entendi! - ela cruza os braços e bufa, pisando forte.
- Mas que saco! Pra que tanto misterio? - a menina curiosa cruza os braços revirando os olhos e saí andando até que fique bem mais a frente do que os outros.
3
Parece que o palpite da garota estava certo. Pararam na frente da casa de Jocelyn. Enquanto os outros esperavam, desordenados em frente a residencia, Max caminhou até a varanda, bateu na porta com um tipo diferente de toque e segundos depois, Jocelyn os recebeu. Ela abriu a porta e fez um sinal para que entrassem. Ela parecia estar com pressa para fechar a porta. Quando todos já se encontravam lá dentro, a anfitriã cochichou algumas palavras e algo brilhante e luminoso pareceu selar a porta. Todos ficaram boquiabertos, exceto Max que foi na frente os guiando até o porão da bela casa. Era algo parecido com o que viram na casa do bruxo mais cedo. Armários, poções e livros mágicos. Foi assim, e só assim, que se deram conta de que Jocelyn também vinha de uma linhagem de bruxas e bruxos. - Meu deus Ly, eu nunca imaginaria que você... que você é uma bruxa! Isso é o máximo - Maya fala empolgada e em seguida corre para abraçar a amiga que não via a algum tempo. - Isso é realmente impressionante. Você já sabe de tudo? Irá nos ajudar a encontrar minha filha? - Alexia pergunta cabisbaixa em pensar na filha que estava sozinha lá fora, prestes a piorar tudo. - Sim! Quanto mais, melhor. Vamos, temos que ir para a cabana, algo lá deve servir para fazer a poção de localização - ela fala, impressionando a todos. - Max me manteve informada, por isso sei de tudo. Vocês primeiro - ela diz apontando para a escada, indicando que deviam subir.
🔥
🔥
4
𝒜𝓁ℯ𝓍𝒾𝒶 𝓃𝒶𝓇𝓇𝒶𝓃𝒹ℴ: Eu não sei onde ela está. Mas sei que estou determinada a fazer de tudo para encontrá-la, nem que tenha que virar aquela cabana de cabeça para baixo. Além do medo que estou de algo acontecer a ela, tenho também medo do que ela pode fazer. As Herdeiras são ainda mais aterrorizantes que a Rainha das Trevas, e se ela estiver envolvida com aquela gente, pode ser a nossa ruína. Enfim chegamos. Todos se encaram antes de entrar, com os poderes preparados, afinal podia ser uma armadilha das Herdeiras, e não tinha como prever. A cama estava bagunçada, e uma camiseta jogada no chão pode ou não ter sido usada por Scar, valia a pena correr o risco mas, um fio de cabelo é melhor ainda.
🔥
🔥
5
𝒜𝓁ℯ𝓍𝒾𝒶 𝓃𝒶𝓇𝓇𝒶𝓃𝒹ℴ: Todos procuram, principalmente por cabelo. Acho estranho quando Max cheira os travesseiros da cama e entristece. - Max, está tudo bem? Encontrou algo? - pergunto para certificar. - Encontrei evidências de que ela não esteve sozinha aqui. Sintam o cheiro desse travesseiro - ele joga para mim, e após cheirar, eu passo para Gilbert, e assim vai sucessivamente até passar por todos. - Mas isso aqui não é perfume masculino? - Thony pergunta. - Exatamente! Ela mal terminou comigo e já arrumou outro. Não acredito nisso - ele responde cabisbaixo. - Não sabemos se é isso. Não tire conclusões precipitadas sobre algo tão sério assim - Jocelyn fala. - Ela está certa. Pode ser só coincidência, não tem como saber - Maya concorda. - Não fique mal, o que sabemos é só a ponta do iceberg.
🔥
🔥
6
𝒜𝓁ℯ𝓍𝒾𝒶 𝓃𝒶𝓇𝓇𝒶𝓃𝒹ℴ: - Alguém achou algo mais? De preferência que possa ser usado na poção - eu pergunto desanimada. Eles balançam a cabeça negativamente. Eu peço que continuem procurando e saio correndo para fora. Gilbert vai atrás de mim, mas eu grito, pedindo para ficar sozinha por um momento. Corro até o local de treinamento de minha filha que é perto dali, onde ela passa maior parte do tempo. Meus pés afundam na neve, mas isso não me impede de chegar até lá. Lá estavam eles, cobertos de neve. Os alvos furados em todas as partes com algumas flechas ainda penduradas, fincadas bem no centro.
🔥
🔥
7
𝒜𝓁ℯ𝓍𝒾𝒶 𝓃𝒶𝓇𝓇𝒶𝓃𝒹ℴ: ➱𝒇𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒐𝒏: Quando olhei em volta, pude me lembrar de quando Scar era pequena... tão pequena quanto Evie é agora. Estávamos paradas, bem ali. Ela segurava o arco de uma forma tão desajeitada que era impossível não achar fofo. Eu coloquei minhas mãos sobre as dela, tão pequeninas e delicadas, e a guiei. Nessa época não havia preocupação nenhuma. Ninguém tinha medo dela por conta de seus poderes. Ela chegava a ser mais radiante do que o sol em um dia de verão e seus 28 graus. Eu a ensinei tudo o que ela sabe. Foi tão lindo o dia em que ela deu seu primeiro tiro no centro do alvo. Ela ficou tão feliz, que veio correndo me abraçar. E eu a recebi, de braços abertos... ela me deixou tão orgulhosa quanto no dia em que aprendeu a segurar o arco e puxar a corda corretamente. ➱{𝒇𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒐𝒇𝒇}
🔥
🔥
8
𝒜𝓁ℯ𝓍𝒾𝒶 𝓃𝒶𝓇𝓇𝒶𝓃𝒹ℴ: Meus olhos enchem de lágrimas ao lembrar desses momentos TÃO felizes. E então eu desperto, notando algo curioso debaixo da neve. Dava para enxergar apenas um pedacinho do que, depois de cavar, sentada na neve gelada, descobri que era uma pena de uma das flechas de Scar. Aquilo pertence a ela a muitos anos, e deve ser impossível que não funcione. Eu levanto e corro de volta para dentro da cabana, onde todos me olham confusos. Confesso que estava um pouco roxa de frio, o que atraiu olhares estranhos de minha família, mas aquilo não importava tanto quanto o que eu tinha acabado de encontrar.
🔥
🔥
9
- Achei isso - Alexia mostra para todos que se juntam no meio da sala. - É uma pena de uma das flechas de Scar. Vocês acham que funciona? - Deve funcionar. Me dê, por favor - Max fala e quando pega a pena, a analisa. - A poção é simples, eu tenho todos os ingredientes em minha bolsa, logo ficará pronta - Jocelyn explica. Minutos depois, quando a poção já estava concretizada, bastou apenas jogar um pouco em cima da pena que ela magicamente começou a levitar, se movendo diretamente para onde apontava que a garota estava. Eles juntaram suas coisas rapidamente e a seguiram.
🔥
🔥
10
ℕ𝕠 𝕔𝕒𝕞𝕚𝕟𝕙𝕠:
Thony se aproxima de Maya e caminha de mãos dadas com a menina. Os olhares de seus pais ficam confusos, mas resolvem não perguntar sobre isso, por enquanto.
Thony e Maya andam distante dos outros, e aproveitam para trocarem olhares. Quando o menino passa o braço por trás de Maya, a abraçando, seus pais reparam e percebem o quão estranho aquilo é. Mas, mesmo assim, resolvem não questioná-los, por ora.
11
Quando se aproximavam de algo que parecia ser uma placa, escutaram barulhos entre os arbustos que os rodeavam. Pararam e olharam ao redor. Não vendo nada, ficaram preparados para atacar, pois temiam que fossem As Herdeiras, prontas para os colocar em uma enrascada novamente. Lentamente, de trás das folhagens verdes e cobertas de neve, Evie saiu acompanhada de um cervo e um urso. A pequena habilidosamente os encontrou. A menina estava no reino vizinho, visitando os avós maternos. - Ei pessoal, calma! Sou eu, sou eu - ela ligeiramente explica quando se assusta com bolas de fogo, neve, água e um emaranhado de poderes prontos para voar em sua cabeça. - Filha? O que está fazendo aqui e... Como nos encontrou? - Beverly pergunta sem compreender. o que a pequena Evie responde?
- Cheguei de viagem hoje cedo e vi aquele caos no castelo. Logo, procurei meus amigos que estão espalhados por todo canto. Eles são meus olhos. Foi fácil encontrá-los. Agora só me resta saber o que está acontecendo por aqui - a pequena cruza os braços com cara de deboche esperando explicações.
- Bom, quando não os encontrei no castelo, fui localizando vocês através de seus amigos pássaros. Contei também com a ajuda de coelhos, esquilos e abelhas. O que está havendo? E que bagunça é aquela no castelo? - a pequena cruza os braços com cara de deboche esperando explicações.
12
Todos ficam aliviados por Evie ter sido tão esperta e tê-los encontrado. Sua mãe e seu pai, brevemente explicam a situação, mantendo a menina informada o suficiente e então andam mais um pouco até a placa avistada. "𝓌ℯ𝓁𝒸ℴ𝓂ℯ 𝓉ℴ 𝓉𝒽ℯ 𝓂ℴℴ𝓃 𝒻𝓁ℴ𝓌ℯ𝓇 𝓋𝒶𝓁𝓁ℯ𝓎" - Eu sei onde estamos. Eu adoro esse lugar - Evie fala animada. - É uma pequena vila, cujo nome é Flor da Lua. Tenho amigos aqui. Humanos e animais - ela ri. - Então é aqui que Scar está? - Maya comenta esperançosa. - Parece que sim. Vamos, falta pouco - Max responde seguindo a pena enfeitiçada rapidamente para não perdê-la de vista.
🔥
🔥
13
O grupo chegou até a cafeteria onde Scar havia estado mais cedo. No entanto, nem sinal da princesa. - Não era para ela estar aqui? - Alexia fica preocupada quando não vê a filha nem fora, nem dentro do local. - Ela pode estar na parte de cima. Só um minuto, irei checar - Oliver avisa e desaparece. O Guardião, com a habilidade especial que havia recebido de presente, ficou invisível, para não chamar muita atenção, nem alarmar os donos do lugar por estar vasculhando seu café, e subiu até a parte de cima da cafeteria, mas ficou triste ao ver que a "sobrinha" também não estava por lá. - Desculpa gente, mas não - ela balança a cabeça negativamente mordendo os lábios de frustração. - Não é culpa sua papai - Evie o conforta. - Não pode ser. Essa poção nunca falha - Max fala desanimado. - Talvez a pena não fosse dela. Talvez seja por isso que não funcionou - Alexia tenta amenizar o fato de ter dado errado. - Com certeza era dela. Se não fosse, a pena nem sairia do lugar. O nome dela foi dito durante o preparo da porção. Com o objeto da pessoa, só se é capaz encontrar seu dono. Ela veio aqui. E algo aconteceu com ela enquanto estava aqui - Jocelyn explica, agora ainda mias preocupada com a amiga.
🔥
🔥
14
𝔠𝔬𝔪𝔬 𝔢𝔯𝔞 𝔞 𝔠𝔞𝔣𝔢𝔱𝔢𝔯𝔦𝔞?
1
2
3
4
5
15
- Podemos perguntar aos garçons. Acho que eles reconheceriam sua princesa se ela viesse comer aqui - Thony sugere. - Boa ideia, filho - Gilbert elogia o menino, e logo chama um garçom, que vai rapidamente até eles, pronto para anotar um pedido. o que Gilbert fala?
- Oi campeão. Bom dia! Eu adoraria pedir algo para comer neste agradável café, mas estamos procurando por alguém que pode ter vindo aqui. Acha que pode nos ajudar?
- Olá, bom dia. Eu com certeza comeria aqui, mas estamos procurando uma pessoa, e é urgente. Estamos muito preocupados e achamos que ela pode ter passado aqui mais cedo, ou talvez outro dia, não sabemos ao certo. Será que consegue nos ajudar?
16
- Sim, meu rei. Claro que consigo. Eu trabalho aqui todos os dias. Se essa pessoa passou por aqui, com certeza me lembrarei. Quem seria? - ele diz empolgado. - Minha filha, a princesa Scarlett. Você a viu? - A sim, me lembro dela. Bom... - ele desvia o olhar. - Por favor, fale. Estamos desesperados - Gilbert implora. - Ela esteve aqui, hoje cedo. Estava acompanhada deu um garoto... Killian, eu acho. Ele mora por aqui, não sei especificar a residência, mas sei que ele é da vila. Os dois entraram de mãos dadas e ela parecia muito feliz. Fizeram o pedido, comeram e beberam mas na hora de irem, coitadinha... a princesa desmaiou. Eu me lembro também de vê-la conversando com duas meninas e um homem. Pareciam ser amigas, e as meninas eram muito parecidas. Depois, se levantou e negando ajuda para ir ao hospital e foi embora com o rapaz. - Eu sabia que algo havia acontecido! - Jocelyn exclama. - Foi algo forte, que nos fez perder a conexão com ela. Provavelmente a mesma coisa que a fez desmaiar. Algum tipo de magia negra talvez. - Isso está se tornando cada vez mais difícil. Não acho que devemos perder tempo procurando a casa desse tal de Killian. Se tem magia negra com certeza As Herdeiras estão envolvidas, afinal, são as únicas capazes de comandá-las. Até onde sabemos, as trevas dormem desde a morte de Evangeline. Mas parece que isso acabou de mudar. Vamos voltar para o porão, e estudar tudo o que pudermos sobre trevas, e tentar descobrir algo sobre aquelas malucas - Alexia discursa, literalmente. o que Beverly diz em seguida?
- Você tem razão, Lexie. Vamos embora. Obrigada pelas informações... Robert - Bev lê o nome no crachá e agradece ao garçom.
- Lexie está certa. Precisamos saber mais. Muito mais! E obrigada pela ajuda... Robert! Salvou as nossas vidas - Bev lê o nome no crachá e agradece ao garçom.
17
No caminho para casa, Thony e Maya se lembram de algo dito pelo garçom. Das meninas com quem Scarlett falava serem parecidas. Não foi atoa que pensaram diretamente em Amélia e Florence. Contaram aos outros o que tinham, supostamente descoberto e ficou combinado de irem falar com elas, mais tarde.
🔥
🔥
18
QUARTA-FEIRA(31) 2 dias para o batismo Casa de Killian; 17:00pm Scar tomava banho, pois como a família de Killian não ia para casa a alguns dias, ela tinha passe livre para andar e fazer qualquer coisa sem ter que se esconder. Enquanto deixava a água escorrer pelo seu rosto pensava que, daqui 3 dias absolutamente tudo iria mudar. Ela já nem sentia tanta falta da família quanto antes, e a culpa por ter empurrado Bev da escada já não reinava mais. Ela estava totalmente pronta para seguir seu destino. E a ideia de tentar enganar As Herdeiras desceu pelo ralo junto da espuma do shampoo que limpou seus cabelos. Sua barriga, misteriosamente, doía. Não sabendo a causa, resolveu ignorar, já que não podia fazer nada a respeito, nem se atrever a ir para o hospital. Ela saberia que, a partir do momento que pisasse lá, as notícias correriam rápido pelo reino, ou pior, ligaram para seus pais
🔥
🔥
19
Ela saiu do chuveiro, se secou e caminhou de roupão até o quarto de Killian. Ela deitou ao lado dele na cama, e ficaram conversando por um tempo. Scar aproveitou para fazer algumas perguntas, e buscava respostas esclarecedoras. - Kil, o que pega entre você e sua família, tipo, qual é o problema? - Acho que me matariam se eu te contasse tudo. Mas basicamente, eles fazem umas paradas erradas, e querem me levar pro mesmo caminho. Porém não quero isso pra mim. Já escolhi meu lado e pretendo ficar dele, custe o que custar. Sei que estou fazendo o certo, mas eles não percebem. - Nossa. Parece ser algo complicado - Scarlett ficou um pouco assustada com a descrição dada mas, quem era ela para julgar? O dia em que Scarlett teria tudo o que sempre quis, logo chegaria. Ser aceita. É só isso o que ela deseja. E como não obteve sucesso tentando de forma pacífica, teria que ser do pior jeito. Mas para ela, agora já não parecia ser tão horrível assim. As trevas eram tentadoras a muito tempo, e agora que pode, ela não as recusará. A menina obviamente lamenta em magoar a família e Max, pois ainda tem um coração ali, debaixo de tanta determinação em ser aceita do jeitinho que é... Mas aceitou que aquele era seu destino, e passou a gostar dele. Ela, junto das Herdeiras, comandaria as trevas e, já que faria parte de tudo, poderia convencê-las a, pelo menos, não machucar sua família. Pobrezinha Scar... ela nem imagina o quão perigosas A Princesa das Trevas e A Dona da Escuridão podem ser. . . . . Até logo e lembrem-se; Da luz, vem a sombra. 😉
🔥
🔥