Quiz rpg: Minha vida lá em baixo.

Quiz rpg: Minha vida lá em baixo.

Oi, podem me chamar de Aninha. Esse é o meu primeiro quiz, espero que vocês gostem, se puderem comentem alguma coisa, irei ficar muito agradecida. Aviso: todas as imagens eu pego ou do pinterest, ou do google, e ate mesmo edito.

Imagem de perfil user: Aninha
Aninha
1
Oi, me chamo s/n (seu nome), tenho 17 anos e moro com minha "família". Nunca me senti parte realmente desta família, sou tratada com desdém e faço praticamente tudo nesta casa. Nunca fui pra escola, sempre estudei sozinha em casa. Gosto de ler principalmente livros sobre o sobrenatural, tenho um livro que encontrei no sótão uma noite.

~ flashback on ~
Era uma noite de quinta-feira, já estavam todos dormindo, Ana estava tendo mais um de seus sonhos, ela tem esses sonhos diariamente e não sabe o que significam, mas esse era diferente dos outros, ela estava sonhando com um livro estranho, ele possuía uma capa preta, era rico em detalhes, mas o que chamava mais a atenção era a bela pedra roxa no centro, uma bela ametista. A garota então acordou de seu sono com uma voz, a mesma era doce e suave, parecia ser uma mulher chamando-a para ir a algum lugar. 
Ana pensava que estava louca, mas sua crença no sobrenatural fez com que ela levantasse e seguisse a bela voz. Após um tempo caminhando ela se viu em um corredor em frente a uma porta na qual foi estritamente proibida de entrar. 
A voz falava para que ela entrasse, mas o medo de ser descoberta era maior. Por muita insistência a voz conseguiu persuadi-la a entrar. Então mesmo com medo Ana entrou, a voz guiou Ana ate uma caixa, na qual a garota foi instruída a abrir.
Quando a caixa foi aberta, Ana percebeu algumas coisas dela de quando era jovem, mas ela não teve tempo de ver muita coisa, a voz mandou ela procurar um livro, e assim ela fez. Depois de muita procura Ana encontrou o livro, era idêntico ao de seu sonho. A voz então ordenou que ela guardasse o livro em segurança e que o protegesse com sua vida. Ana não entendeu naquele momento, mas deixou esse pensamento de lado, subiu para seu quarto e começou a foliar o livro encontrado. Vendo que possuíam magias poderosíssimas e historias nunca contadas. Ela estava com o livro de Litith em mãos, mas claro ela não sabia.
Como a voz mandou, ela o guardou em segurança, e as vezes lê algo daquele misterioso livro.
~ flashback off ~

Oi, me chamo s/n (seu nome), tenho 17 anos e moro com minha "família". Nunca me senti parte realmente desta família, sou tratada com desdém e faço praticamente tudo nesta casa. Nunca fui pra escola, sempre estudei sozinha em casa. Gosto de ler principalmente livros sobre o sobrenatural, tenho um livro que encontrei no sótão uma noite. ~ flashback on ~ Era uma noite de quinta-feira, já estavam todos dormindo, Ana estava tendo mais um de seus sonhos, ela tem esses sonhos diariamente e não sabe o que significam, mas esse era diferente dos outros, ela estava sonhando com um livro estranho, ele possuía uma capa preta, era rico em detalhes, mas o que chamava mais a atenção era a bela pedra roxa no centro, uma bela ametista. A garota então acordou de seu sono com uma voz, a mesma era doce e suave, parecia ser uma mulher chamando-a para ir a algum lugar. Ana pensava que estava louca, mas sua crença no sobrenatural fez com que ela levantasse e seguisse a bela voz. Após um tempo caminhando ela se viu em um corredor em frente a uma porta na qual foi estritamente proibida de entrar. A voz falava para que ela entrasse, mas o medo de ser descoberta era maior. Por muita insistência a voz conseguiu persuadi-la a entrar. Então mesmo com medo Ana entrou, a voz guiou Ana ate uma caixa, na qual a garota foi instruída a abrir. Quando a caixa foi aberta, Ana percebeu algumas coisas dela de quando era jovem, mas ela não teve tempo de ver muita coisa, a voz mandou ela procurar um livro, e assim ela fez. Depois de muita procura Ana encontrou o livro, era idêntico ao de seu sonho. A voz então ordenou que ela guardasse o livro em segurança e que o protegesse com sua vida. Ana não entendeu naquele momento, mas deixou esse pensamento de lado, subiu para seu quarto e começou a foliar o livro encontrado. Vendo que possuíam magias poderosíssimas e historias nunca contadas. Ela estava com o livro de Litith em mãos, mas claro ela não sabia. Como a voz mandou, ela o guardou em segurança, e as vezes lê algo daquele misterioso livro. ~ flashback off ~

----->
----->
2

Qual sua aparência?

(com ou sem óculos vocês que sabem)
(com ou sem óculos vocês que sabem)
Você mesma!
Você mesma!
3

Lembrar daquela noite me causa arrepios, mas sobre o tal livro, já estou nas ultimas folhas, tem aproximadamente um mês que o encontrei, sim estou demorando a ler por conta de seu tamanho ele é enorme, mas bem aquela voz não voltou ate hoje, nem mesmo nos meus sonhos. Estou agora limpando a casa como de costume, todos saíram Agatha e Josef, meus “pais”, saíram e Lucas, meu “irmão”, esta na escola. Eu estava terminando de limpar o quarto de Lucas, quando sinto mãos grandes e fortes rodeando minha cintura, olhei pra trás e vi Lucas. - Lucas, o que esta fazendo? - Ana fica quietinha ok? Engoli em seco suas palavras, e ele me jogou na cama, tentei me afastar, mas ele me puxou pelas pernas e me deitou brutalmente na cama. - Lucas, por favor, não faz isso, não Lucas. Eu literalmente supliquei. Mas ele não quis saber, tentou beijar meu pescoço mas eu desviei e tentei me soltar. - Fica quietinha Ana. Ele sussurra em meu ouvido e lagrimas escorreram pelo meu rosto. - Lucas não, por favor. Eu supliquei, mas o que eu ganhei foi um tapa estalado em meu rosto. - Eu já mandei ficar quieta. Ele diz entre os dentes em um sussurro ao meu ouvido. - Não quero ter que machucar-la. Ele diz e um sorriso sombrio surgiu em seus lábios. Eu suplicava para que ele não fizesse aquilo, mas ele não ligava. Ele começou a abaixar minha roupa e eu chorava muito.

----->
----->
4

Em certo momento a porta foi brutalmente aberta, fazendo Lucas parar e olhar o que tinha acontecido. Por um tempo nada aconteceu, aos poucos ouvi um som estridente e quase ensurdecedor, Lucas pareceu não ouvir o mesmo som que eu. O som era alto, doía muito, mas eu consegui ver por um instante um garoto. Como ele era?

Algum que você queira!
Algum que você queira!
5

Lucas se assustou, era para eu estar assustada? Sim, mas eu não estava, a voz dizia que eu não precisava estar. O rapaz caminhou ate perto da cama, ele iria matar Lucas. O mesmo estava implorando por sua vida. - Por favor, não me mata, seja lá quem você for. - Você quer que eu tenha misericórdia? Me pergunto se você teria misericórdia de abusar dela. Da mesma forma que sei que não teria nem mesmo pena de fazer o que pretendia, eu não terei em matá-lo. O rapaz disse com um tom de ódio e ironia. Não deu nem tempo de contestar, ele foi para cima de Lucas e o matou. - Me desculpe pelo atraso. Ele diz me olhando. - Co -como assim? Quem é você? - Eu era a voz estridente na sua cabeça, precisava de você calma e parece ter funcionado. Ele diz com expressão neutra. - Você era a voz que me mandou guardar o livro? - Não, essa era Lilith. Vamos te contar toda a historia, mas preciso de duas coisas de você. - E o que seria? - Primeiro preciso que coopere comigo. Pode ser? - Pode. - Ótimo. Segundo preciso do livro. - Não. - Como não? Acabou de dizer que iria cooperar. - Sim eu disse, mas a voz ordenou que eu o guardasse em segurança e por mais que conheça a voz e seja amigo dela ou o caralho a quatro, não irei entregá-lo a ninguém. - Ok, mas então pegue o livro e vamos, logos os humanos chegaram e não podemos estar aqui. Não disse nada, só fui ate o meu quarto e peguei o livro. Desci as escadas e dei de cara com ele.

----->
----->
Quizur Logo

Siga nossas redes sociais:

Incorporar

Para incorporar este quiz ao seu site copie e cole o código abaixo.