Quem você é dos personagens do Star Wars?
Você tem curiosidade de saber qual personagem você mais se assemelha da saga? Seu comportamento, convicções e ações podem o levar a personalidade igual a de um deles! Aqui se encontra mais de 14 personagens da saga! Desde as prequels até os filmes atuais! Responda com sinceridade e com atenção! Verifique se as alternativas condizem com o que pensa, ou que, pelo menos, as que mais se assemelham com você! Que a Força esteja com você!
0
0
0
1
Você vai perder uma aposta altíssima num jogo, você agiria como?
Bom, iria provavelmente me indignar! Não sou tolo de fazer uma aposta sem ter certeza de que tenho altas chances de sair bem no jogo... Com certeza teve roubo!
Difícil isso acontecer, já que possuo alguma táticas recheadas de esperteza desconhecida
Eu apostar? Difícil... Sou mais observador. Posso ajudar, aliás sou bom em jogos... Penso bem antes de correr riscos.
Bom, iria me conformar e não jogar nunca mais com esse cara. Claro, se eu desconfiasse que houve roubo, iria exigir o dinheiro de volta ou encontrar uma outra solução...
2
Um parente seu, muito próximo, afastou-se de você por motivos desconhecidos. Talvez seja porque vocês não se dão bem ou, talvez, ele seja uma pessoa que não se importa com você...Não sabe-se ao certo, mas você acredita que o motivo seja...
Existem pessoas que não se importam com as pessoas da própria família, acabam nem perguntando se você está vivo... Mas devemos seguir em frente e não ficarmos aborrecidos ou lamentando pela sua ausência, por mais que nos entristeça ou nos deixe frustrados.
Talvez seja porque me dedico muito aos meus deveres... Costumo me dedicar excessivamente neles pois gosto de um trabalho bem feito, aliás, nossas responsabilidades são primordiais.
Bom, ás vezes a pessoa está passando por um momento de estresse. Não saberia dizer realmente o que está lhe acontecendo. Em todo o caso, muitas vezes fico com receio de eu ter cometido falhas com ela. Será que eu disse algo errado?
Realmente não deve gostar de mim, pois qual parente próximo, se realmente me amasse, iria deixar de falar comigo? Esse tipo de comportamento é típico de quem não gosta de alguém e muita gente chega até ser indiferente com os da própria família. Eu não iria ficar correndo atrás de pessoas assim porque eu sou transparente e não gosto de ficar lidando com gente falsa e indiferente. Sempre existe esse tipo de gente na família e que, muitas vezes, nos invejam e querem ficar longe de nós porque a nossa presença os incomoda ou ele não é apegado na família e prefere viver sua vida egoísta e solitária.
Muitas vezes julgamos errado as pessoas que são de nossa família ou as pessoas que nos amam... Não compreendemos com exatidão seus gestos e ações e acabamos sempre sendo pessimistas. Continuaria amando essa pessoa e não esperaria reciprocidade.
3
A empresa em que você trabalha há alguns anos está cheia de tarefas e naquela correria louca. Você recebe desaforos de um colega novato de trabalho que é impulsivo e brigão, dizendo que você é uma pessoa que não sabe o que está fazendo, e que prejudica a empresa com suas medidas...
O quê!? Como ele se atreve fazer isso?! Eu trabalho há anos e ele vem aqui me dizer o que devo fazer? Ele merece uns belos corretivos!
Possivelmente iria tentar acalmá-lo e explicaria a ele com detalhes o que estou fazendo. Se ele continuasse a ser mal educado, iria me afastar dele e deixá-lo falando sozinho.
Talvez ficaria de início pensando sobre o que andei fazendo, mas logo que vejo que ele não tem razão começo a explicar a importância de minhas medidas, caso ele ignore, eu pergunto a ele se ele quer discutir lá com o chefe porque ele, o novato, não tem cérebro para me compreender...
Que situação ruim... Teria que ter uma paciência né?
No começo ficaria rindo dele, ignoraria suas críticas e depois faria questão de humilhá-lo na frente do chefe, mostrando ao chefe que ele é incompetente e que eu sou melhor que ele. Sentiria prazer ao vê-lo em uma ignomínia inesquecível a todos que presenciassem.
4
Você é um cachorro grande. Daí o seu dono chega mal humorado do trabalho e você fica no caminho dele e ele te dá um tapa para sair do caminho. O que você faria?
Eu rosnaria para por medo nele! Vê se cresce! Se insistir você vai se arrepender!
Eu morderia a mão dele, ué? Me dá uma, leva outra. Olha que tenho uma boca grande!
Eu iria ignorar tal gesto, fingindo que não liguei muito. Quebraria o celular dele, o seu caríssimo vídeo game, rasgaria tudo que é do trabalho dele ( para ferrar ele no emprego) comeria a comida da cozinha e faria xixi nos móveis da casa. Depois fugiria de casa e procuraria um novo lar. Ele não me merece.
Eu pularia em cima e derrubaria ele no chão para ele bater a cabeça. E se ele tentasse me bater de novo, eu o ataco!
Iria fugir de casa o quanto antes... Quero encontrar alguém que me ame.
Iria ficar com medo. Com certeza iria tentar fugir o mais depressa possível. Não quero correr o risco de levar outro tapa ou agressão pior.
Iria compreender que é apenas um momento difícil na vida dele. Assim que ele estivesse mais calmo, iria tentar ajudá-lo a se acalmar ou lhe trazer alegrias com algum brinquedo meu.
5
O que você acha sobre política?
Pular questão
Bom, a política é essencial para a sociedade. Uma boa política requer representantes com moral, precisam ter discurso consistente e eles devem ser honestos! A corrupção é a pior doença que existe num sistema político e quem prejudica o país através de corrupção merece ser intensamente punido e castigado.
Acho que a melhor forma de governo é aquela em que o representante deve ter princípios, deve ter caráter e corajoso. Ele deve não somente saber fazer negociações, mas deve dar um exemplo como uma pessoa em geral. Deve procurar honrar sua família, dar exemplos de personalidade e ser bastante perseverante e difícil de ser rebatido. Ele deve honrar a pátria e lutar por ela sempre! Não deve entregar seu país aos interesses de outros países. Deve antes de tudo pensar no bem no seu povo. Um bom político não vive somente de diplomacias, mas se necessário faz guerras para que o país seja defendido e esteja bem. O político de bem sempre vai ser visto com maus olhos pelo restante dos políticos, pois a maioria deles são corruptos e não possuem caráter. Um político com honra jamais vai se subordinar ou ficar tentado por dinheiro e nem por fama. Ele é do povo e ama o seu povo como se todos fossem de sua família.
Democracia não deveria existir. O governo da maioria nem sempre dá certo, pois há muitos ignorantes que elegem políticos de bom papo e incompetente. Confiam em políticos que fazem promessas e depois não cumprem. O ideal seria um sistema autoritário regido por pessoas autoritárias e corajosas, devotas pela sua pátria. Além disso, isso faria com que medidas que precisam ser tomadas pelo bem do país sejam agilizadas ao invés de ficarem sendo discutidas e impedidas por políticos incompetentes e corruptos, que só pensam em tirar vantagem de tudo para o seu próprio bolso. Esses políticos corruptos seriam presos e nunca mais poderiam voltar ao poder. A corrupção não existiria. A criminalidade com certeza iria ser diminuída, pois os assaltos e a violência contra os cidadãos de bem só acontecem devido a falta de um braço de ferro contra essas condutas. Um bom governo se importa com o povo inocente e trabalhador. Quem prejudica esses cidadãos merecem a pena de morte, prisão perpétua ou tortura.
Confio na democracia, mas confesso me decepcionar de vez em quando com ela uma vez que nem sempre a população sabe escolher seus candidatos com o devido cuidado. Acho que votar é essencial e ter um posicionamento firme também. Devemos sempre mostrar aos ignorantes a verdade sobre os candidatos para que não caiam na conversa de corruptos e incompetentes, pois existem eleitores cegos que não querem enxergar os erros de seus candidatos. É preciso divulgar as notícias por redes sociais e se manter atualizado sempre. Devemos protestar em favor dos políticos de bem e lutar para que os políticos corruptos sejam severamente punidos.
Sou muito a favor da democracia. A democracia tem muitas falhas, mas é o melhor sistema de todos. Jamais devemos aceitar a tirania, a opressão das liberdades individuais, imposição de ideologias e aceitar discursos de ódio. E o mais importante é se importar com as igualdades sociais. Detesto ouvir pessoas extremistas, que são ignorantes, se achando que sabe sobre política e defendendo ditaduras porque ditaduras são cruéis e primitivas! Todo ditador é corrupto e faz a economia despencar gerando miséria e problemas estruturais na sociedade!
Acho que o ideal seria que os políticos realmente se importassem com a população. Seria bom que realmente fossem competentes, procurassem caminhos para melhorar o país, diminuir a pobreza, a falta de escolaridade e o desemprego. Deixassem de lado as questões pessoais e se importassem mais com o bem estar de todos. Precisavam pensar bem em suas palavras, possuir um conhecimento extenso e profundo de várias coisas, especialmente acerca do país que governa Deve ter muito juízo, bom senso e se comportar com integridade. A paz deve ser uma de suas metas.
Política é um assunto importante para nossas vidas. Apesar de haverem falhas e divergências, podemos construir debates construtivos e solucionar os problemas. Não podemos votar sem estabelecer uma análise sobre as propostas ditas pelos candidatos. Devemos sempre estar atentos se as promessas proferidas estão sendo cumpridas. Ditadura é um caminho perigoso e tem grandes tendências de serem desumanas, por isso não aprovo. Corrupção é inaceitável! Repudio opiniões radicais e extremistas, principalmente discursos de violência e falta de compostura dos candidatos pois vejo nisso uma tática para conquistar eleitores, criando uma imagem falaciosa, através de emoções ao invés da racionalidade. O melhor candidato sempre vai apresentar propostas efetivas para a economia, saúde, segurança pública e educação, pilares essenciais para manter uma ótima qualidade na sociedade e que procurem semear discursos de paz e solidariedade.
6
Você está num debate. O debate se trata de uso de armas e a fabricação de equipamentos bélicos. Qual é o seu posicionamento?
Armar-se significa precisamente afirmar e preparar a guerra e não a paz! Portanto, não interessa proceder ao desarmamento gradual mas radicalmente, de uma só vez, ou nunca. Aqui só há uma solução: ou tudo ou nada.
Armas são essenciais para todos os países. Guerras são sempre prováveis. A história evidencia isso. Ter armamento é sinônimo de ser potência mundial.
Armas? Armas são muito úteis! Elas servem para defender o território, defender a sua propriedade, defender contra criminosos e invasores e etc. Viver sem armas seria insanidade!
Um mundo ideal seria que não houvessem equipamentos bélicos. Mas, infelizmente, vivemos num mundo onde possuir armas em certas ocasiões são necessárias como nos casos de defesa e até em guerras, tristemente.
Se todos dermos as mãos, quem sacará as armas?
7
Alguém que te ama muito estava estressado(a) e brigou com você no apartamento dele(a), te disse coisas horríveis e desaforos humilhantes. Você saiu no meio da noite e voltou para a sua casa.Como você agiria?
Iria chorar com certeza. Amo muito essa pessoa e possivelmente entenderia que é apenas um momento difícil na vida dela. Iria tentar ajudá-la depois conversando quando estivéssemos mais calmos...
Desaforo? Então ele(a) não me ama! Com certeza não é a pessoa que procuro para minha vida. Tenho certeza de que esse relacionamento não é bom! Quero alguém que me ame e me respeite.
Iria discutir na hora possivelmente. Muitas vezes sinto o sangue esquentar e acabamos brigando feio, depois a gente se reconcilia.
Não suporto brigas e desaforos, talvez se isso ocorresse com mais frequência iria terminar o namoro.
Pular questão.
8
A pessoa que você mais ama te traiu...
Imagina! Sou muito atraente para isso acontecer! É capaz de ser ao contrário! (risos)
Me traiu? Como assim? ( Estou me sentindo horrível e isso parece um pesadelo)
Iria me vingar dela sem a menor dúvida!
Sentiria uma mescla de raiva e tristeza na hora, mas depois iria ficar atrás da pessoa e ver porque ela realmente me traiu... Caso fosse verdade, iria lhe perguntar os motivos e lhe implorar que voltasse porque a amo.
Não me sinto bem com esse tipo de pergunta. Aliás, não sou ninguém para julgar... Ás vezes eu errei ou pode ser por tantos outros motivos...
Acho que a traição é algo muito triste e doloroso para qualquer pessoa. Ficaria me sentindo mal por muito tempo se a pessoa que mais amo me fizesse isso...
9
Jabba, o Hutt teve um filho muito parecido com ele e acabou perdendo-o. Você, supondo que você fosse um jedi, estava caminhando no deserto quando encontrou uma criatura horrenda e berrando, era o filho do Jabba que estava abandonado no meio do deserto.Você possivelmente...
Credo! Que coisinha feia e fedorenta! Deixa isso morrer no deserto!
Que dó! Todo bebezinho é fofo! Com certeza cuidaria dele e o ajudaria!
Essas coisas se reproduzem? Que nojo!
Posso não achá-lo bonito... Na verdade é bem feio... Mas iria ajudá-lo porque é dever de todo jedi!
Jabba pode ser um criminoso e cruel. Mas, com certeza ajudaria o seu filho, afinal e contas, ele é apenas um youngling.
10
Você estava dirigindo e um carro te fechou e, consequentemente os veículos se colidiram deixando seu carro muito amassado... O motorista desce e diz, de maneira arrogante e raivoso, que a culpa foi sua...
O quê?! Eu detesto quando isso acontece. Eu fico p$#@! Eu iria xingar esse sujeito com certeza, além disso, eu me sentiria com muita raiva e iria querer concertar meu carro logo e que esse sujeito filho de shaak fosse embora logo!
Dou-lhe um soco na cara e digo para ele agir como homem!
Apenas confiro se ele realmente vai persistir nessa mentira ridícula... Caso persista, nem desço do carro, apenas guardo o número da placa do veículo dele e sigo em frente... Meu seguro cuidará disso e o mentiroso pagará as contas no final de tudo.
Tento convencê-lo de que foi sua falha... Caso ele persista na mentira, ligo para o seguro e resolvo a questão.
Sentiria o sangue subir em minha cabeça, porém iria me conter, acho... Odeio quando isso acontece! Então converso com o cara e tento resolver o mais rápido possível.
Ficaria nervoso, tenso e é bem provável que eu fique muito triste e me sentindo horrível com isso... Detesto brigas e problemas assim... Mais sei que conversar calmamente é a melhor escolha e que tudo tem solução.
Meu carro?! Ah não! Amo meu carro! Ele estava sem nenhum arranhão! É um filho da mãe mesmo hein!
Eu procedo de maneira diferente...
11
Um ladrão cai em suas mãos machucado, você possivelmente...
Estou chorando de rir haha!
Iria ajudá-lo, ligaria para a polícia e o levaria para o hospital mais próximo.
Não o ajudaria, pois ele provavelmente estaria envolvido em algum crime. Eu sairia de lá e indo para longe de lá, ligaria para a polícia e iria embora.
Ficaria na dúvida se iria ajudar ou não...
Todo ser humano deve receber ajuda, independentemente de sua índole. Ignorá-lo seria desumano!
Acho improvável isso acontecer comigo, visto que a probabilidade desse evento ocorrer é baixa.
Iria ajudá-lo, claro. Chamaria a polícia e a ambulância e com certeza iria lhe dar conselhos para sair da vida criminosa e explicar-lhe o quão ruim é uma vida assim.
Pular alternativa.
12
Em uma festa, você costuma...
Amo beber! Também gosto de trazer alegria na festa e se divertir muito com os amigos!
Apreciar a festa em todos os aspectos, e sempre procurar conversar com aqueles que procuram se isolar... Quero sempre fazer as pessoas se sentirem bem e, se puder, ajudá-las em problemas pessoais ou trazer-lhes palavras de alegria.
Aprecio as bebidas, costumo me vestir de maneira elegante. Não sou muito de ficar me exaltando na festa, sou discreto(a) e gosto de conversar polidamente com todos, claro, de vez em quando piadas são boas!
Sou bem introspectivo nas festas, mas claro, sempre com meus amigos mais íntimos costumo brincar muito e ser aberto... Mas confesso que não sou daqueles que gosta de qualquer festa.
Amo festas porque não é sempre que temos esse tipo de evento e nele me divirto com meus amigos bastante!
Festas é o lugar ideal para construir uma boa imagem social. É nessa hora que devemos saber agir com polidez, carisma e demonstrarmos nosso poder aquisitivo e intelectual.
Festas? Nada que uma boa partida de cartas e bebidas a vontade!
Pular questão.
13
Você pretende ter filhos? Obs: Considere que você não tenha filhos.
Claro! Sempre sonhei em construir uma família.
Não podemos simplesmente querer ou pretender ter filhos. A questão é: Será que teremos maturidade e saberemos arcar com suas responsabilidades futuras? Filhos dão trabalho e gastos, não podemos ter crianças dessa maneira. Temos que pensar se estamos preparados ou não.
Acredito não ser ainda o momento apropriado...
Gostaria de ter um filho, espero que eu tenha dinheiro para pagar pessoas que cuidem dele e para eu possa pagar uma boa escola para ele a fim dele conseguir uma carreira promissora para no final de tudo, para a família e eu sentirmos orgulho dele.
Teria um filho apenas com o intuito dele cuidar de mim na velhice...Nada mais além disso.
Amo crianças! Com certeza me daria bem tendo filhos!
No momento não. Ainda pretendo realizar alguns objetivos profissionais ou pessoais. Talvez um dia eu queira, mas agora não.
Pular questão.
14
Um primo seu teve a sorte de trabalhar ou estudar no mesmo local que o seu. Você e seu primo nunca se deram muito bem. Por vezes não se conversavam muito, as ideias se convergiam bastante e os gostos pessoais muito mais... Antes ele aparentemente vivia te medindo com olhares, avaliando-o criteriosamente sem dizer buscar entreter você ou puxar algum assunto, contudo agora ele está de longe fitando-o, parece desesperado, para ver se você pode ajudá-lo em algo...
Problema é dele. Não suporto pessoas interesseiras. Ele nunca buscou falar comigo ou trocar algumas ideias, ficava só me medindo. Agora quer que eu dê mamadeira para ele? Não sou trouxa, aliás tenho minhas responsabilidades do que faço e pouco tempo para perder.
Para ser sincero não suporto atos que parecem ser estritamente movidos por interesse, não gosto dele, mas ele é meu primo e, talvez não seja necessariamente interesse. Pode ser alguma oportunidade para eu o conhecê-lo melhor e quebrar esse gelo. No entanto, caso eu perceba que ele é esse tipo de gente, vou parar de ajudá-lo e fazer questão de ver ele se ferrar sozinho porque sei que aqui não é para qualquer um!
Bom, espero que ele não me traga problemas. Eu me dediquei demais para chegar aqui e não quero que ele me prejudique. Geralmente pessoas folgadas tendem a empurrar tudo para os que trabalham.
Eu iria ajudá-lo, possivelmente, mas saberia ponderar minhas ações. Não o deixaria ele usufruir de mim e também eu não gostaria de deixá-lo sofrer e não guardo rancores.
15
É fim de semana, você é alguém muito bem sucedido em uma carreira, portanto, haverá promoções de cargo melhores que serão fornecidos e nelas os convocados serão entrevistados e analisados e os que tiverem maior conhecimento para a área serão escolhidos. O que você acha sobre isso?
Sem a menor dúvida vou passar os fins de semana estudando como um louco! Melhores cargos sempre são bem remunerados fornecem conhecimento, experiências novas, qualidades importantes para minha carreira e futuro. Além disso, gosto de angariar melhores cargos porque são importantes para minha família ou para melhorar minha qualidade de vida.
Não me interessaria muito na promoção, visto que meu salário é ótimo e que estou satisfeito com o meu sucesso na área. Prefiro passar os fins de semana curtindo mesmo. Lendo um livro, vendo filmes, passeando ou conhecendo novos lugares. Estaria feliz assim.
Bom... Não sei se concorreria esse cargo. E se eu for convocado e futuramente não conseguir dar conta de tudo? Será que eles vão me demitir? Teria que pensar com cautela.
Com jeitinho a gente consegue o cargo. É só ter boa aparência, carisma e bom papo! Estressar é bobeira, só faz a gente ficar horroroso na entrevista!
Pular questão.
Sempre gostei de ficar evoluindo, aperfeiçoar-me em tudo. Sou uma pessoa dedicada ao que faço e raramente desisto dos meus objetivos. Tenho muita garra, embora tenha sofrido para alcançar onde estou. Gosto também de ser dinâmico e bastante flexível.
16
Você estava viajando, caminhando e conhecendo pontos turísticos onde havia diversas pessoas conversando, muitas eram famílias, outras eram casais e algumas sozinhas. Você tirou a câmera para registrar uma linda paisagem do local, quando você viu que alguém o fitava sem tirar os olhos. Depois essa mesma pessoa em um restaurante reencontra você e te pergunta se podem almoçar juntos.
No começo eu iria ficar desconfiado, mas logo, vendo que era gente normal que também estava sozinho como a mim, começaria conversar bastante com ele, trocando informações e experiências e tenho lá grandes suspeitas de que ele vai se tornar meu amigo! Adoro fazer amizades novas!
Iria sorrir gentilmente, vou ao banheiro e saio de fininho para ele me perder de vista. Claro, andaria como uma gato para que ele não me vesse saindo. Não gosto de conversar com estranhos quando estou viajando. Não me compreenda mal, mas tenho sempre receios com estranhos... Aliás esse aí é bem estranho... Por que ele estava me olhando de longe? Fiz algo errado?
Iria aceitar, ainda que meio relutante, mas iria lhe tratar com o devido respeito. Mesmo que não gostasse desses incômodos. O que deu nessa pessoa?
Iria analisar os gestos dessa pessoa. Reconheço olhares e a postura de quem está mal intencionado. Possivelmente ele é apenas um turista solitário que quer fazer amizades. Nada de ameaçador
17
No caminho para sua residência, havia uma casa, cercado de um muro não muito alto, que vendo através do portão da garagem, você notou a presença de um papagaio preso ilegalmente em uma gaiola pequeníssima. Você possivelmente...
Tenho certeza de que é ilegal?
Que injusto! Estacionaria o carro na calçada e iria sem a menor dúvida verificar se haveria alguém no terreno na mesma hora e iria escalar ou pular o muro e adentrar o quintal. Pegaria a gaiola e levaria para algum lugar que reabilita pássaros.
Tenho vontade de pegar o papagaio...Mas se a vizinha me acusar de invasão de privacidade? Ou o pior, o próprio IBAMA me prender por tráfico de animais? É melhor pensarmos bem antes de agirmos...
Que absurdo! Iria fotografar tudo e depois ligar para o IBAMA. Não venha com aquele discurso “Ah, mas os papagaios amam os donos..." Porque lugar de pássaro é na floresta! Não podemos comprar animais silvestres, isso é errado!
Algumas pessoas não sabem reconhecer que isso prejudica a espécie do animal e que, às vezes, o papagaio pode ficar triste ao levar uma vida assim. No entanto, existem papagaios que aparentam ser felizes com seus donos. Eu teria que avaliar bem essa situação delicada.
18
Supondo que você está em um metrô lotado de pessoas. Para sua sorte, você conseguiu sentar em um banco próximo a janela. Porém, uma mulher, que segurava uma criança pequena que chupava um pirulito, sentou do seu lado, desajeitada, deu uma cotovelada em você e começou a falar alto com uma conhecida dela. Você não entendeu o motivo, mas a criança começou a chorar alto. A mãe deu-lhe sucessivos tapas no traseiro, exigindo-lhe rispidamente que se calasse... Nessa situação...
Eu nem estaria olhando para a senhora, antes de tudo porque não gosto de fitar muito as pessoas. Analiso rapidamente, mas não sou de ficar encarando. Possivelmente iria só lançar um olhar colérico quando ela me desse a cotovelada e nem pedisse desculpa. Depois disso, iria ficar fechado no meu canto rezando para que essa mal educada vá embora logo e que essa criança, também mal educada e pirracenta, fique quieta de uma vez.
Iria lançar olhares impacientes, segurando para não dizer algo. E se eu levasse uma cotovelada, iria me segurar para não brigar com essa senhora... E se eu vesse ela batendo na criança, com certeza iria pegar no pé dela dizendo algo porque não aturo ver injustiças assim.
Bom, se eu vesse que uma pessoa dessas sentou do meu lado, iria me levantar e ceder a janela para a senhora. Iria procurar algum canto onde pessoas mais educadas estivessem. Prefiro ficar de pé, ao invés de correr mais riscos de levar mais cotoveladas ou vomitado de crianças.
Ás vezes as pessoas estão estressadas com a vida cotidiana... Mas não acho certo uma mãe tratar o filho assim, para mim uma mãe tem que ser carinhosa. Mas quem sou eu para julgar?
Ficaria achando a situação desagradável, mas não sou muito de ficar estourado. Iria ficar no meu canto mexendo no meu celular até a estação chegar.
19
Seu time de futebol ganhou o jogo de maneira humilhante para seu adversário. No dia seguinte na empresa, você escutou dois funcionários discutindo sobre o jogo de ontem. Você notou pela voz que era um colega insuportável que torcia para o time que perdeu...
Com certeza iria atrás para causar aquela discórdia engraçada. É muito difícil eu deixar de provocar alguém que perdeu pro meu time.
Iria procurar meu amigo para comemorar junto... Geralmente não sou o que causa discórdia e sim algum amigo ou conhecido meu. Mas confesso que sempre dou risada quando vejo discórdia pós jogo. Claro, não me intrometo para não ser desagradável e também para não arranjar encrenca. Quem sabe algum dia farei isso. Tenho vontade. Ei, mas não pense que sou aquele que, do contrário, iria ficar irritadinho, pelo contrário, levo de boa se alguém vier me encher o saco.
Eu também não sou o causador da discórdia... Mas se vejo meus amigos começarem, com certeza estarei dentro!
Iria rir, achar engraçado se eu vesse intrigas por causa de um jogo, mas ficaria na minha. Não cogito a ideia de me juntar com outros para fazer discórdia e farra kkk
Não gosto de ficar arranjando intrigas por bobeiras.
20
Em relação ao ser humano e cachorro...O que você pensa?
Não é à toa que o cachorro é o melhor amigo do homem! São amigos e leais! Tem vezes, que até converso com eles e pareço o Dr. Dolittle!( risos)
Cachorros são muito legais e são transparentes em seu modo de pensar e agir. Eles não são falsos e não possuem maldade no coração. Já o ser humano, possuem as pessoas boas e más. Cachorros são capazes de morrer para defender o dono, eles nos amam de corpo e alma! Eles fazem festa quando chegamos em casa e eles ficam muito tristes quando vamos embora para ir estudar ou trabalhar. Quantas pessoas fazem isso por nós? São poucas. Acho que os cachorros são seres sábios que vieram ao planeta para ensinar os seres humanos a amarem e serem felizes mesmo quando as coisas estão ruins.
Amo cachorros! Não consigo viver sem eles! Eles me fazem bem! Quando fico triste, eles são os que me dão alegria e são os que sempre me consolam. São os meus anjos da guarda!
Tem vezes que cachorro age mais igual gente do que muito homem por aí.
Eu não acho que o ser humano é pior do que cachorro. Acho que o ser humano é o melhor animal que existe no mundo porque nós, muitas vezes, gostamos de cuidar dos animais, cuidar do próximo e até de plantas. Que animal faz isso por livre consciência? Gostamos de ter amigos e, diferente dos cachorros, somos capazes de abdicar um desejo nosso em prol de alguém que amamos ou de alguém que não conhecemos.
Nenhuma das alternativas dizem o que eu realmente penso.
Ei, e os gatos? Acho injusto dizer que somente os cachorros são amigos do homem. Gatos são verdadeiros amigos também! Amo gatos!
21
Qual desses personagens dos Vingadores Ultimato você se identifica mais?
Homem de Ferro
Thor
Capitão américa ou Pantera Negra
Viúva Negra ou capitã Marvel
Homem aranha ou Peter Quill
Thanos
Não gosto de vingadores.
Não sou muito chegado nos vingadores...
22
Estamos terminando! Você praticamente já é um personagem! Aguente só mais um pouquinho...Vamos supor, hipoteticamente, que alguns desses personagens da saga Star Wars estivessem vivos em um universo alternativo e um deles tivesse que ser morto tragicamente no início de algum filme. Qual deles você escolheria para morrer?
Rey
Finn
Poe Dameron
Leia Organa
Luke Skywalker
Anakin Skywalker
Padmé Amidala
Kylo Ren
23
Vamos supor que você é um jedi. Você é muito habilidoso, poderoso e todos almejam seu talento. Certo dia, você encontrou um lorde sith e ele te apresentou propostas para aderir ao lado sombrio. Ele lhe disse que você poderia governar a galáxia inteira se aderisse ao lado sombrio. Claro que você iria querer testá-lo, então um duelo entre vocês dois iniciou. Ele vence de você decepando-lhe uma mão. Daí...
Você grita de raiva, depois você acaba se juntando ao lado sombrio da Força porque percebeu que o sith era mais forte.
Você finge que aderiu ao lado desse sith, depois que você aprender mais sobre o lado sombrio da Força, você o abate e se vinga.
Você, mesmo com a mão decepada, usaria a Força para sufocá-lo e assim o mataria. Depois sentiria-se aliviado por ter se vingado e daí aderiria ao lado sombrio da Força.
Você usaria sua telecinese para levitar seu sabre de luz e golpeá-lo pelas costas. Depois você levanta, usando o lado sombrio para superar o mal estar de perder uma mão e então diria ao sith que estava morrendo ´´ Que ironia.`` Bateria nele para saciar a sede de vingança.
Você nem ousaria duelar contra o sith, pois reconheceria que o poder nele é forte. Aceitaria antes mesmo do duelo a ser aprendiz dele. Depois, você veria o que faria.
Você nem sequer ouviria as palavras desse sith, afinal de contas, você é um jedi.
24
Supondo que laboratórios inventaram uma substância capaz de deixar qualquer pessoa subordinada a você sem ter consciência de que está sendo forçada, ou seja, ela realmente acredita que ela está agindo de acordo com a vontade dela mesma. Você teria coragem de utilizar essa poção em alguém?
Sim, isso seria maravilhoso! Já pensou se a pessoa que eu estivesse apaixonada correspondesse aos meus desejos e vontades?
Claro que sim! Por que não usaria? Afinal de contas, eu não iria querer prejudicar, necessariamente, alguém. Eu apenas iria querer que eu fosse mais feliz e ela depois iria me agradecer por isso. Especialmente quando eu a quero vivendo ao meu lado e ela não me quer.
Seria um verdadeiro avanço! Imagine se eu pudesse usar em políticos? Daí eles poderiam fazer um governo de acordo com o que eu penso no que é certo e justo!
Talvez usasse sim...Essa substância seria boa para mim... Imagine se eu usasse numa entrevista de emprego que eu precisasse muito? De vez em quando não faria mal.
(Risos)
Não sei se gostaria que os outros usassem essa substância em mim. Mas, eu usaria sem a menor dúvida...
Não acho certo usar. Além disso, o uso dessa substância poderia prejudicar muitas pessoas.