Quem do BTS seria seu namorado?
Oiie armysss é meu primeiro quiz ok? Me desculpem se estiver ruim.. espero que gostem! S/N : Seu nome S/A : Seu apelido S/R : Seu resultado
0
0
0
1
Era seu primeiro dia de aula, e estava ansiosa pra ver se havia caído na sala do seu crush. Você se levanta, faz suas higienes e se troca. Que roupa vc usa?
Essa com certeza!
Amei!
Essa mais delicada.
Super eu!
2
Você toma seu café da manhã, arruma suas coisas pra escola e recebe uma mensagem de sua amiga dizendo que não poderia te acompanhar pois estava doente e não iria a escola, e então você sai em direção a escola sozinha. No caminho você vê o seu crush conversando com essa sua "amiga" e então, você vê ela o puxando pra um beijo. Você então decide ir até lá e tirar satisfação.
"Oque está acontecendo? Pensei que estava doente.. eu até me preocupei com você e iria passar na sua casa depois para cuidar de você!"
"Uau... desculpa atrapalhar vocês....só... obrigada por ser essa amiga tão falsa! Nunca mais me procura!"
Só olha pra ela com olhar de desprezo e decepção, acompanhado por lágrimas e segue seu caminho até a escola.
"Não sei como isso não tinha acontecido antes... afinal... ele é o maior pegador de p**as... e você a mais fácil delas..... nunca mais olha na minha cara!
3
Você segue seu caminho chorando mas o garoto logo vem atrás de você.
"Ei... Você foi um pouco rude ali atrás... porquê você ficou tão mal?"
"Eii garota!! Oque aconteceu com você? Porque se sentiu mal?"
"Eii você tá bem?? Aquilo lhe encomodou tanto assim?"
"EIII! QUEM VOCÊ CHAMOU DE PEGADOR DE P**AS SUA VACA???"
4
Você se vira ainda chorando (se não estava antes, agora estava chorando de raiva).
"ESCUTA AQUI SEU NOJENTO! NÃO ME CHAMA DE VACA! E... ME DESCULPA SE A VDD DÓI TÁ??? E... desculpa minha raiva me controla e me faz dizer coisas que eu não devia... mas é vdd... vc é um pegador de vadiazinhas."
Você então deu as costas pra ele e seguiu a rota até a escola.
"Eu.. to bem.. eu... é que eu odeio mentiras e... ela mentiu que tava doente, me fez ficar preocupada atoa só pra ela vir ficar de amassos com um garoto..."
Você meio envergonhada corou e segiu seu caminho
"Ah... eu.. eu sou muito chorona... aquilo não me afetou é que ela... mentiu pra mim sabe... mas. Não tem nada haver com você.."
Você saiu correndo em direção a escola
Você só deu um sorrisinho sarcástico pra ele e seguiu seu caminho.
"COMO ASSIM FUI MEIO RUDE??? Olha... Você não sabe de muita merda que tá acontecendo então por favor me deixa em paz!" Você continuou andando ainda derramando lágrimas.
5
Ele te seguiu e acabou tropeçando.
S/N: Ai meu Deus! Você tá bem?
S/R: Claro! Ha.. eu só caí faço isso o tempo todo. E.. espero mesmo que esteja bem.. eu posso te acompanhar?
S/N: Aff seu idiota! Você precisa de ajuda?
S/R: Não irritadinha! Aish.. ta tudo bem! .. e. Desculpa! Podemos ir juntos pra escola? Podemos ir conversando e eu posso te mostrar que eu não sou um "pegador de vadiazinhas"
S/N: Você se machucou?? Eu te ajudo a levantar!
S/R: Calma aí hahaha tá tudo bem baixinha. Podemos ir juntos pra escola! Mas você está mesmo bem?
S/N: Garoto??? Você não presta atenção no caminho?
Aishh vem, levanta.
S/R: Rs, desculpe. Eu to bem. Você não parece muito... precisa de um abraço? Vem, eu te acompanho até a escola.
S/N: HAHAHAHA aiai desculpa, vem, levanta... HAHAHAHA
S/R: Não to vendo graça nenhuma.... Hahahahahaha sua risada é muito contagiosa... iae, vamos juntos pra escola? Ai eu lhe faço companhia faço suas lágrimas virarem um belo sorriso.
6
Você o tranquilizou dizendo que estava tudo bem e o deixou ir junto com você (até porquê a rua é pública). Vocês foram conversando no caminho e acabaram se acertando. Ele disse que a garota estava se declarando pra ele e que quando a dispensou, ela o puxou no beijo. Você pediu desculpas pela sua reação ruim e ele deu um sorrisinho bobo dizendo que não tinha problema. Quando finalmente chegaram na escola, viram que acabaram ficando na mesma sala.
S/R: Afff... terei que dividir minha classe com uma estressadinha.... mas pra falar a verdade, acho que vai ser divertido!
S/N: Hum... tbm acho... E É VOCÊ QUE ME DEIXA ESTRESSADA SEU CHATO! 😝
S/R: E então baixinha, preparada pra ter o melhor colega de classe de toda a sua vida?
S/N: O BamBam vai ser meu colega de classe????
S/R: ......
S/N: Brincadeira, mas duvido que você seja o "melhor colega de classe do mundo". E aishh para de me chamar de baixinha 😑
S/R: É, parece que vamos ser colegas de classe S/N.
S/N: É... que legal não acha?😄
S/R: Sim *Abre o sorriso mais fofo da face da terra*
S/N: E-eu vou escolher meu lugar! *cora*
S/R: Uhuull agora o bagulho vai fica loko!
S/N: Você tem alguma demência??
S/R: Aff ... é o meu jeitin ue tenho que chegar animando esse lugar obscuro
S/N: Rs, loko 😂
S/R: Já vou logo avisando que aquele lugar é meu
S/N: Ah é? *vai até o lugar e se senta nele* Agora é meu
S/R: .... tudo bem sento atrás de você, daí eu posso ficar fazendo cafuné em você!
S/N: P-porque? *cora*
S/R: Porque você é muito fofa e desde que eu te vi, estou com muita vontade de fazer um carinho em você.
S/N: ... idiota! 😖
7
Então naquele momento, seu melhor amigo entra na sala. Je Min: S/A!! Estamos na mesma sala!!! S/N: Min Min!!! Yeeeey! Você pula nele dando um grande abraço de urso. S/R: Ah.. Então você tem namorado. S/N: Claro que não! Esse é o Je Min, meu melhor amigo. Je Min, esse é o S/R, um garoto que a minha ex- melhor amiga beijou a força. Je Min: Depois da aula vou na sua casa e você me explica essa história direiro ok? Mas.. esse não é o seu.... S/N: Não! Não é ele... bem parecido ne? Mas não *você ri nervosa e Je Min já entendendo a situação ri também.* (Algumas semanas depois) Você e S/R haviam virado ótimos amigos, por mais que você visse ele de outra forma. Um dia, ele te mandou uma mensagem perguntando se poderia dormir na sua casa, e você disse que tudo bem... e quando pensou melhor no assunto:
Você estranhou por ele não gostar de dormir fora de casa
Você achou graça ele ir até lá provavelmente por medo de algum bicho ou por ter assistido algum filme de terror, sendo o único motivo que conseguiu imaginar ele domir fora da própria casa.
Ficou feliz por ele abandonar sua cama (que é pra ele a coisa mais preciosa do mundo) e abrir uma exceção pra dormir na casa dela, pois ele não gostava de dormir fora de casa. Mais ficou meio preocupada por ele fazer isso do nada e sem motivo.
Ficou animada e nem se preocupou com nada. Apenas arrumou a cass e ignorou o fato de ele odiar dormir fora de casa.
8
Quando ele chegou na sua casa, ele estava todo machucado. Quando você perguntou o porque ele se negou a responder. Você limpou os machucados dele e arrumou um colchão na sua sala pra ele. Você dois sentaram no colchão e enquanto tomavam chocolate quente ele disse: "Eu e o Je Min brigamos." Você se assustou e perguntou o que havia acontecido. "Brigamos por uma garota..." Você sentiu seu coração despedaçar mas continuou ouvindo. "No meio da briga, devo ter derrubado a minha chave e a perdi. Liguei pra um chaveiro mas ele disse que só pode me dar uma nova amanhã... Então eu previsava dormir fora hoje... desculpe esse encomodo todo."
Você o abraçou. "Seu bobo. Tudo bem! Você não é encomodo algum! Que garota de sorte essa hein... dois garotos bonitos e legais atrás dela..." *Ele deu um sorriso triste e você deu um tbm*
"Idiota! Não se machuque a toa! E.. não tem problema nenhum... Você não trouxe nenhum encomodo." *Você lhe fez um cafuné e ele sorriu, mesmo seus olhos estando tristes, assim como os seus.*
"Uau... que garota especial essa não? Rs, você realmente não me dá uma folga né? *ele abaixou a cabeça* Ei, estou brincando. Não ligo pra isso. Gosto de cuidar de você!" *você riu e ele tbm, mesmo por dentro, os dois estarem chorando.*
"Que isso, sou sua amiga não? Sempre vou estar aqui quando precisar! Não chame isso de encomodo. E... ei! Não fique triste! Vamos, sorria pra mim seu sorriso é tão bonito!" *Ele deu o melhor sorriso falso que conseguia, então você o abraçou o fazendo chorar... e com aquilo tudo acontecendo... vc tbm chorou.
Você lhe deu um beijo na bochecha. "Que tal esquecermos isso hein? Te garanto que vai ficar tudo bem! E se não ficar, vou estar aqui pra você ta? Sempre! Peça de desculpas por dizer que me encomoda!" *Ele riu e deu um beijo na sua testa... um beijo carregado de tristeza.. Você só não sabia se a tristeza era sua ou dele.*
9
Depois dos dois se acalmarem, você deu boa noite a ele e se levantou indo pra seu quarto. No meio da noite você teve pesadelos e acordou chorando, então S/R entra no quarto preocupado. S/R: Oque houve S/A?? Você teve um pesadelo? S/N: S-sim.... Ele se sentou junto com você na sua cama e a abraçou. S/R: Está tudo bem! Estou aqui com você! Eu vou te proteger ok? Já passou. S/N: Ok... Então você se lembrou do pesadelo, o qual você perdia S/R. Quando ele estava se levantando pra ir a sala, você segura sua mão. S/N: S/R! *ele olha em seus olhos* Você.... promete não me abandonar?" Ele ri, se aproxima e te promete: "Isso NUNCA irá acontecer". Em seguida, ele te beija. Um beijo calmo e doce. Então por falta de ar, vocês se separam. Vocês se encaram por um tenpo e então ele sai correndo pra sala e você se joga na cama ainda não entendendo e nem acreditando no que aconteceu. Na manhã seguinte, em um lindo sábado, você vai até a sala esperando encontrar S/R, mas encontra apenas o lugar e um bilhete dizendo:
"Desculpe por ontem princesa, prometo esclarecer muita coisa... por favor, me encontre as 15:00 naquela Praça que você ama. Me desculpe por sair tão cedo tbm e sem me despedir nem nada, mas não consegui te acordar, você parecia estar tendo um sonho maravilhoso, tanto que não parava de sorrir. Mas pra compensar tudo isso, fiz seu café da manhã favorito! Espero ver você lá... ass. S/R! ♡"
"Bem, talvez você demore pra acordar e acabar lendo isso, mas, por favor me encontre na Praça xxx ok? Preciso falar com você. Se não for até lá tudo bem, vou entender. Ah eu quasi esqueci de falar o horário (me desculpe, acabei de acordar ainda estou meio dormindo). Me encontre lá as 15:00 ok estressadinha? Ah... comprei panquecas pra você! Estão na mesa. Ass. Seu dorminhoco favorito!"
"Bom dia baixinha! J á arrumei tudo e já fiz seu café da manhã. Acho que precisamos conversar ne? Bem... me encontra na Praça que agente sempre vai as 15:00 ok? Me desculpe mesmo por sair sem te dar nenhuma explicação, mas prometo que irá entender tudo se você for. ♡"
Eu não sei muito bem como começar esse bilhete na verdade. Bom, primeiro, desculpa por fugir do nada depois do que aconteceu ontem. Eu acabei quebrando uma caneca, desculpe tambem. Mas eu ja consertei ela! Eu encomendei cupcakes favoritos! Eles estão na geladeira. Por favor vá a Praça xxx às 15:00. Te explico tudo lá. Ass. O desastrado que tu ama
Bom dia flor do dia! Desculpe! Simplesmente desculpe me por tudo! Posso te explicar tudo se me der uma chance! Vá à Praça xxx às 15:00. Desculpe me denovo. Vou entender se não quiser ir. Tem uma surpresa pra você na geladeira! Espero que goste do seu café da manhã! Te espero lá ok? ♡
10
Você sorriu e achou graça do bilhetinho. Comeu o café da manhã que havia ganhado, e ficou esperando a hora passar. É claro que você iria. Estava com medo do que ele diria, mas sua curiosidade era maior que o medo. Oque ficou fazendo pra passar o tempo?
Ouvindo música
Lendo
Dançando
Mexendo no celular
Desenhando
11
Quando era 14:00, foi se arrumar. Não sabia oque usar na verdade, então demorou um tempo procurando a roupa perfeita. Por fim, acabou escolhendo essa:
.
.
.
.
.
.
.
12
Quando deu 14:40, você ja saiu em direção ao local. Quando chegou, logo o avistou. Você foi em direção a ele, que logo abriu aquele sorriso que você tanto ama. Pronta pra conhecer seu resultado e descobrir oque ele queria?? (Oque provavelmente vc ja sabe rs)
Simmm
Noup
N sei to nervosa
Vai logooooo