Assassinato no Palácio
Eletiva- investigação criminal Bruno Heloah Laura Eduarda Igor Athur
0
0
0
1
Uma valiosa pintura é roubada da Galeria de Arte, e a detetive Laura Harris é encarregada de investigar o caso. O crime ocorreu por volta das 23:00 de um sábado, na cidade de São Paulo. Na lista de suspeitos de Laura, estão: Max Turner, amante da Arte. Max Turner era conhecido como um fanático pela obra, especialmente por esta obra. Ele alega estar ajudando a mãe a cortar a grama de seu quintal. Jorge, o Segurança. Jorge estava fazendo seu plantão no horário que o crime foi executado. Ele alega estar fazendo ronda perto da sala das câmeras, a fim de pegar um café, ou seja, um andar acima do local do roubo. Sara Andrea, a faxineira. Sara estava terminando a limpeza do loca, guardando seus itens para poder ir embora, o que ela afirma ser possível ver nas câmeras. - Eai, só pelos álibis, já desconfiam de alguém? -
Sim , Laura harris
Sim , Max turner
Sim, jorge
Não.
2
Após tudo isso, o que você acha que Laura deve ter feito?
- Prendido o segurança, pois ele não devia ter saído do posto.
Chegado as digitais presentes no local.
Checar as câmeras, como supôs a faxineira.
3
Se você votou pelas câmeras, ótima jogada! Porém não tem nada em sua filmagem... Então ela partiu para as digitais!
.
.
4
Está foi a digital encontrada, e, ao lado estão as digitais dos principais suspeitos. Conseguiu analisar? Mudou de ideia? Quem é o seu suspeito?
Sim, jorge
Sim, max
Sim , faxineira
Sim, laura
5
Após olhar as digitais, Laura teve mais certeza ainda de que estava certa, utilizou um mandato e vasculhou a casa..
Da faxineira
De Max
Do segurança
6
Ao encontrar evidências em sua casa, Max é preso e condenado pelo roubo. A pintura é recuperada, e a investigação de Laura é considerada um sucesso. A tranquilidade retorna à galeria e à cidade. Eai, acertou?
Sim
Não, quase