𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑪𝒐𝒍𝒆𝒈𝒊𝒂𝒍 𝑬𝒑2

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑪𝒐𝒍𝒆𝒈𝒊𝒂𝒍 𝑬𝒑2

𝑶𝒊 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒍.𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆𝒎 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒊𝒍 𝒑𝒂𝒓𝒒 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒐 𝒆𝒑1 (𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒒𝒎 𝒏𝒂𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓 𝒏𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒊𝒍,𝒆 𝒔𝒐 𝒄𝒍𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒏𝒐 𝒏𝒐𝒎𝒆 𝒅𝒐 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒐𝒖 𝒆𝒎 𝒃𝒂𝒊𝒙𝒐 𝒅𝒂 𝒇𝒐𝒕𝒐)

Imagem de perfil user: Layla
Layla
1

Oi pessoal!!!!!!!!!!! No rpg anterior eu deixei incompleto né por isso vou fazer uma continuidade aqui eu sei q esta meio bagunçado,mas enfim vou continuar

Anda fiaaaaaaa...
Bora bora bora vai falar até quando??????
2

Eu e Lucas eram melhores amigos desde infância,a família dele e a minha sempre foram muito próximas,para mim ele é um irmão. Eu e a Melany nos conhecemos no primeiro ano da escola e desde então somos melhores amigas tbm. Pai:Filha! O Lucas chegou! -Meu pai grita do andar de baixo-. Eu:Ok!!!!!!-Grito de volta-. Pego minhas coisas e vou para o andar de baixo me despedir do meu pai,dou um beijo na bochecha dele e um abraço. Lucas:Vamos chegar atrasados...de novo Reviro os olhos para ele e ele faz o mesmo para mim,rimos logo em seguida. Eu:Vamos nada.Eles q estão adiantados demais. Falo pegando minha bicleta e montando na mesma. Lucas:Otima desculpa,mas quero ver vc falar isso para a diretora,professor, Melany,time de futebol,porteiro e ...-ele fala contando nos dedos-. Reviro os olhos novamente Eu:Cala a boca e vamos logo e se nos atrasarmos vai ser culpa SUA por demorar para montar na bicicleta-Falo em tom de brincadeira-. Ele me olha com ar de deboche como se dissesse "Olha qm fala".Ele monta e saímos em rumo a escola.Apostamos corrida. Eu:Ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Grito em voz alta,fazendo o Lucas e algumas pessoas se assustarem e me olharem-. Lucas:Q isso!!!!!Para de se gabar,eu deixei vc ganhar pq vc é muito competitiva e orgulhosa e se vc tivesse perdido vc ía me bater-Ele fala um pouco bravo e nervoso-. Eu:Ata...sei...vou fingir q acredito e pq está nervoso?-Pergunto percebendo q ele está pior q antes-Vc está ficando pálido!!!! Vem...deixa q eu guardo as bicicletas. Vc guarda bem rápido e volta para ajudar ele q esta começando a tremer. Eu:Lucas!O q esta acontecendo?-Vc pergunta levando o mesmo para dentro da escola-.

...
...
3

Levo ele para a mesa q sempre sentamos e lá estava a Melany q estava com um sorriso no rosto quando nos viu se aproximando,mas quando percebeu a situação do Lucas se levantou com pressa e foi me ajudar,pq eu estava quase caindo com o peso. Melany:Oq aconteceu??????-Ela pergunta quando sentamos o Lucas no banco,nós duas estavamos ofegantes-. Eu:Eu não sei!!!!! Ele estava normal mas quando chegamos ele começou a ficar assim!-Falo com pressa,me ajoelho em frente ao mesmo-Lucas!-Chamo com urgência, mais em tom baixo para q só ele me escuta-Vc comeu alguma coisa antes da escola? Lucas:N-Na-Nao-Ele fala com dificuldade-. Olho para a Melany e ela entende o recado e vai comprar aluguma coisa.Olho para o Lucas novamente e vejo q sua respiração esta acelerada. Eu:Ei!!Respire pelo nariz e libere pela boca...respire pelo nariz e libere pela boca...isso mesmo!Muito bem-Falo tentando fazer ele se sentir melhor,percebo q ele sorri um pouco como se achasse graça,sorrio para o mesmo-. A Melany chega com um suco de laranja e um sanduíche de queijo q é bem leve.Ele pega e dá pequenas mordidas,me levanto e olho para a Melany. Eu:Ele está melhor pelo q parece-Digo num susurro para q só ela ouça-. Melany:Mas é óbvio,vc estava com ele.-Ela diz dando uma piscadela-. Olho para ela sem entender nada,mas ela da apenas um sorriso.Olho para o Lucas para ver como ele está e vejo q ele está indo para se levantar,vou até ele e o ajudo,a Melany faz o mesmo e vejo q ele comeu tudo até o último restinho.Ouvimos o sinal tocar e vamos para a sala com o Lucas se apoiando na gente.

Q fofossssss
Já shippo
4

Entramos na sala e alguns alunos nôs olham com olhar de preocupação e curiosidade.Ignoramos e vamos para nossas carteiras de sempre,q é no fundão perto da janela,vamos para a penúltima carteira q é a dó Lucas,a minha é a última e a da Melany é a última carteira da penúltima fileira(fica do meu lado). Sentamos o Lucas e logo nos sentamos tbm,o professor de biologia entra e pegamos nossas coisas para começar a escrever.O professor arrumou as coisas em cima da mesa e começou a falar.(o nome dele é William,vou escrever só Wi para não ficar muito grande) Wi:Bom dia turma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Ele fala alto-. Turma:Bom dia!!!!!!!-exceto vc,Melany,Lucas e mais uns outros meninos não falaram-. Wi:Eita!Tem gente q está de péssimo humor hj. Rafael:É preguiça fessor-Ele é um dos meninos q não responderam junto com vcs-. Wi:Tem q ser né-Ele fala em ar brincalhão, fazendo alumas pessoas rirem- Depois ele passa um texto na lousa e copiamos na maior faladeira,percebo q o Lucas estava distraído pq só depois q eu chamei o nome dele uma 6 vezes ele voltou a realidade.Eu e a Melany estavamos ficando preocupadas.

...
...
5

O sinal toca e saímos da sala com o Lucas q já estava bem melhor,ele já estava conseguindo andar e sua respiração ja estava melhor tbm. Lucas:Oq vamos comer? Eu:Nao sei,vc decide. Melany:E se quiser podemos ir para uma cafeteria,lanchonete ou sei lá Lucas:Blz,vamos para uma lanchonete comer um Hambúrguer Eu:Ok Melany:Perfeito Nós vamos numa lanchonete q tinha na esquina da rua da escola,não sei se era só eu mas eatava com a sensação de estar sendo seguida e observada,eu olhei para trás e não vi ninguém, mas a sensação ainda continuava.Olhei para trás de novo e vi um cara todo de preto me virei rapidamente para frente ,torcendo para q o homem não tivesse me visto. Lucas:Emma,vc está bem?-Ele pergunta ficando na minha frente,eu automaticamente pego na mão dele e da Melany e ando mais rápido para o homem não chegar mais perto-. Eles me olham com um olhar de preocupação mas de um jeito um pouco compreensível.Me pergunto se eles tinham percebido algo de estranho tbm,estamos indo para fazer a curva da esquina quando sinto meus cabelos sendo puxados para trás com certa força, antes q alguém tivesse qualquer reação sinto dedos colocarem as mãos no meu pescoço com tanta força q eu não conseguia me mexer,o Lucas estava sendo segurado por dois homens de preto ele estava de joelhos no chão e com um machucado na testa q sangrava,a Melany estava sendo segurada por três homens q tbm estavam vestidos iguais os outros,ela estava sendo sigurada pelo cabelo igual a mim com os joelhos no chão tbm,ela chorava lentamente tentando lutar mas quanto mais ela se mexia ou tentava resistir eles aumentavam a quantidade de força, eu não sabia por quantos homens estava sendo segurada pq estava de costas para eles,a unica coisa q sei foi q estava sendo jogada contra a parede e batendo a cabeça contra o muro com tanta densidade q minha cabeça começou a latejar e a escorrer alguma coisa quente.(continua na proxima parte)

...
...
6

E antes q eu tivesse tempo de cair no chão sinto um peso em cima de mim como se me pressionasse,sinto uma mão me segurar delicadamente e então minha visão apaga... ----------------------------------------------------

...
...
7

~~~~~~Narração Lucas On~~~~~~ Vejo a Emma começar a andar com um pouco de pressa a chamo umas 4 vezes eu e a Melany estavamos trocando olhares preocupados,eu estava sentindo uma sensação de estar sendo seguido e observado,não sei mas acho q a Emma estava com essa sensação tbm e talvez a Melany mas sei lá talvez seja só uma sensação esquisita. A Emma estava começando a ficar com uma cara muito estranha com se fosse preocupação. Eu:Emma,vc esta bem?-Perguntei ficando de frente para ela,ela pegou na minha mão e a da Melany e começou a andar bem rápido fazendo com q a gente tivesse q andar o triplo do q estamos acustumados na velocidade,mas quando restava poucos passos até a lanchonete,eu só senti a mão da Emma sair de contato com a minha com certa brutalidade,quando olhei para trás vi a mesma sendo enforcada por mais ou menos 4 homens vestidos de preto,fui para tentar ajuda-la quando sinto alguma coisa sendo acertada na minha cabeça com tanta força q fiquei de joelhos no calçada,senti sangue escorrendo da minha testa,minha vista estava turva,minha cabeça latejava com tanta força q doía so piscar os olhos.A Melany estava sendo segurada por 4 homens,eu acho talvez minha vista estivesse multiplicando,mas ela estava sendo segurada pelos cabelos e tbm estava de joelhos,quando olhei para a Emma novamente ela estava sendo jogada contra a parede com tanta força q fez um corte na cabeça da mesma fazendo com q escorresse sangue,quando vi um dos homens a olhar com maldade e se espremer em cima dela chegou uma turminha q provavelmnte era da escola,vi eles nos olhar e rapidamente começaram a lutar contra o bando de homens q estavam nos agredindo,dois da turminha fizeram os q estavam me segurando me soltar para se defender,na mesma hora vejo a Emma quase caindo no chão, eu a pego no colo com cuidado pq ela estava realmente machucada,vi a Melany sendo carregada por outro garoto da turminha e ouço um dos garotos falarem para nós dois irmos para a escola buscar reforços,nós fomos rapidamente,chegamos em frente a escola e chamamos os guardas da portaria ajudar eles foram e eu e o outro garoto levamos as meninas para a ala hospitalar,o bom era q o intervalo javtinha acabado e não tinha ninguem no pátio

...
...
Quizur Logo

Siga nossas redes sociais:

Incorporar

Para incorporar este quiz ao seu site copie e cole o código abaixo.